domingo, 25 de julho de 2010

Crepúsculo

O que vive nas florestas, brilha e não é uma fada? O Edward de Crepúsculo. (descontração)
Mas a "saga" (Pra algo ser uma saga tem que ter basicamente história, Stephenie Meyer não escreveu estória nenhuma) de Crepúsculo é realmente incrível, são filmes piores que os livros e os atores piores que tudo...
A história é uma menininha burra, mimada e vadiazinha que se apaixona por um vampiro que mesmo com mais de 100 anos não tem um pingo de inteligência nem nada de interessante. Depois ele cansa dela (demorou) e foge, então ela conhece um lobisomem sem pêlo (?) e se apaixona por ele também (Ela apaixona por tudo, pois é veadinha). De forma estúpida o vampiro bobo começa a brigar com o lobo peladinho pela menina sem atrativo nenhum, uma menina que só quer casar, virar dona de casa e dirigir um fogão. (feminismo é mato lá!) E a partir daí a história começa (ou deve começar, pois queimei o livro nessa parte e também dormi no filme nessa parte).



Os atores são sempre expressivos, até demais, mas só sabem fazer uma cara. Olha a Bella na imagem com uma cara de tomei Naldecon Noite com Vodca e estou com dor de barriga. O Edward é a mesma coisa, ele fica com uma cara de "Uh, estou seduzindo" mas fica parecendo um pônei fazendo pirraça.
Temos que concordar que até os vampiros de "os Mutantes" conseguem ser melhores do que os de Crepúsculo.
Sobre as Crepusculetes prefiro não comentar, pois elas chamarão o Team Edward pra morder meu pescoço. Ou não, já que em Crepúsculo os vampiros só matam capivaras e porquinhos-da-índia.

7 comentários:

  1. Oi. Boa noite. Olha, eu nunca senti vontade de ler o livro dessa trilogia, nem tampouco, de assistir ao filme. Mas isso decorre do simples fato de eu nunca ter me interessado. Não torço o nariz para esse tipo de filme, não, até porque há de se entender que essa é uma obra totalmente voltada para o público adolescente, nada mais que isso. Daí aparentar ser tão pouco interessante para o público mais velho. É apenas um filme e um livro com o propósito de entreter essa galerinha mais novinha. O filme não se pretende a mais nada além disso. Quer dizer: até se propos, já que trouxe personagens um tanto diferentes dos habituais, pois trata-se de uma história de vampirinhos que se apaixonam..

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK. Bacana,

    www.catarseonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, muito bom mesmo o blog;
    Parabens!
    siga o meu blog tbm
    www.hvbepauloa.blogspot.com
    se quizzer parcerias é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  4. Bom você fez uma versão diria (MUITO) piorada do vídeo do Felipe Neto
    pq a versão dele era pelo menos engraçada , enfim não sou fanática por Crepúsculo mas li os livros e discordo de quase tudo que você escreveu , quer dizer de TUDO ...
    mas o Blog é seu né ?
    opinião sua , apesar de estar sem fundamento algum
    e tem mais mesmo que a história não seja lá grandes coisas , muitos jovens despertaram o gosto pela leitura por essa saga .. só com isso acho que a saga ganha meu respeito e grande importância ...

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahaa...Eu tbem detesto Crepúsculo e não sei que febre é essa desse povo lendo esse livro idiota em todos os metrôs de São Paulo e do resto do planeta.
    O filme só vi o 1º, mas se já era idiota, imagina a sequência!

    ResponderExcluir
  6. manda essa vampirinha
    pra minha casa eu quero
    que ela me morda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir