segunda-feira, 31 de maio de 2010

Doce morte


Bronquite crônica. Minha melhor amiga, pois sei que ela vai me acompanhar até a morte (e provavelmente vai ser ela que vai me matar). Antes de falar como essa porcaria me assola vou explicar 1/2 do nome do blog. Bom, por que o chamamos de Novalgina? Novalgina é pra dor de garganta,e eu tenho bronquite, bronquite entope minha garganta, garganta entupida fica seca, garganta seca dá dor de garganta. Dor de garganta? Toma Novalgina.
Novalgina me salva nas horas que até engolir um delicioso hambúrguer dói. Isso a torna meu segundo remédio favorito perdendo apenas para o Albendazol porque eu tenho certeza de que nunca vou precisar tomá-lo! Lembrando que as bombinhas de asma também estão na lista de favoritas pois me salvam durante ataques, mas elas não contam pois são semi-drogas.
Prosseguindo, dar a volta na esquina me mata, se uma vez eu tragar um cigarro eu já caio duro, levantar da cama me dá uma embolia fatal e de dois em dois meses sou internado com um maldito de um raio dum infarte no pulmão. Bronquite é um saco e se de repente eu não ir mais na escola, parar de bloggar aqui ou de twittar é porque eu finalmente morri , mesmo que precocemente. (bronquite é a quinta doença que mais mata na América)
Até a próxima aventura amiguinhos, se eu sobreviver até ela. E se quer descobrir por que o blog chama Nostalgia continuem lendo!

2 comentários: