terça-feira, 1 de junho de 2010

Camarão gigante

Havia prometido que hoje falaria sobre a outra metade do título do Blog, a metade Nostalgia. Mas com um pouco de maldade e uma pitada de futilidade resolvi deixar vocês esperando mais um pouco. Então hoje vocês ouvirão falar da nossa amiguinha marinha que é um camarão bem feio.
Bom, a lagosta. Tem que estar com muita fome pra olhar na cara desse camarão-vermelho-gigante e dizer: "Vou te comer!" (E isso também serve com a Geisy da UNIBAN).
Sei lá, é um animal tão tosco, ele fica parado na água, é colocado numa rede de borboleta e vendido por oitenta pilas! Quem é o idiota que vai pagar malditos oitenta reais num animal que deve ter o gosto pior do que a cara?!
Eu nunca comeria uma lagosta, na verdade eu odeio a ideia de comer animais que estão inteiros no prato. No natal sempre tem um maldito dum porco morto com uma maçã na boca na mesa. Todos comem a carne ao mesmo tempo que o vêem lá e eu só quero vomitar nele ou jogá-lo pela janela! É uma coisa estúpida e me faz sentir oito mil anos atrás quando Moisés escalava o Everest e não haviam inventado lojas-supremas tipo Subway ou BOB's onde simplesmente assentamos, comemos e pouco ligamos pra de onde a comida veio ou vai, e sei lá o que mais! Lagosta é semi-comida e ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário