terça-feira, 1 de junho de 2010

Nostalgicamente nostálgico.


Nostalgia de acordo com o dicionário: "Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal".
Nostalgia de acordo comigo: "Minha vida tá uma grande merda agora e queria voltar a época em que era apenas uma merda".

Bom, retardei mas falarei a outra metade do título: Nostalgia. Nostalgia...
Não tenho nostalgia por isso não vou perder tempo falando da minha maldita infância e serei bem direto. Se ter vontade de assistir Ursinhos Carinhosos e Power Rangers de novo é ter nostalgia posso admitir ter um pooouco de Nostalgia. A lembrei! Também tem o pirocóptero! E meu Lego, jogar Mario no Super Nintendo, e Chavez? Cadê meu ioiô Coca-Cola? Meu tamagotchi sempre morria. Castelo Ra-tim-bum, Cãezinhos do Canil!

Viram? Não tenho Nostalgia, nostalgia nem existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário