quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cavalos com Chifres e Unicórnios sem chifres


Hoje estava andando pela rua e vi um unicórnio puxando uma charrete, só que esse unicórnio era dos bobos, ele não tinha chifre. Porém, ele tinha toda a magia que um unicórnio deve ter.
Então mais tarde comecei a pensar e a pensar, aquilo era realmente um unicórnio? O que define um unicórnio? (...) Um cavalo com chifres às vezes pode não ser um unicórnio, pode ser um cavalo-traveco que mudou de "time" (saiu do estábulo). E um unicórnio pode não ter chifre, porque podem infelizmente terem castrado o chifre dele, mas ele continuará com toda a magia unicornial.
Mas enfim, não gosto de Unicórnios, além de serem coisa de veado são boiolas demais. Eu prefiro os Pôneis com Chifre, eles sim são coisa de macho.
Mas voltando aos cavalos-com-chifre-transexuais, eles nasceram cavalos felizes, por que eles querem tanto sair do estábulo e virar unicórnios boiolásticos? Eles deviam honrar suas cabecinhas sem-chifres invés de tentarem ser o que não são, deformando suas testas com plásticas para colocar córnios. Eles deviam pensar na lição que passam para as criancinhas apoiando o homossexualismo passivo.

Eis aqui um verdadeiro exemplo de unicórnios mega-boiolástico:
http://www.youtube.com/watch?v=l3vU5-oWaTw

3 comentários:

  1. charlli the magic unicorn
    aki esta do orkut do unicornio top 1 das baladas
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1701315804888028828
    e aki o blog dele
    http://icharlie.futblog.com.br/
    ele ser muito magico
    tao magico que faz(fazia)niver todo dia

    ResponderExcluir
  2. aee gentee, geral add o charliee no orkut =D

    ResponderExcluir
  3. Semi-analfabetos acima.

    ResponderExcluir