terça-feira, 8 de junho de 2010

MIJAR MUITO NEM SEMPRE É MIJAR BEM.


Vou falar de algo que é muito importante e provavelmente vocês já foram avisados por mim várias vezes. Enquanto viajava para a longínqua São Paulo no carro, tive de supetão a incrível vontade de ir no banheiro fazer o número um.
Na Fernão Dias deserta, sem lugar para parar nem comércio onde poderia satisfazer as necessidades da minha bexiga tive que aguentar essa dor incalculável por mais três horas até chegar no glorioso e famoso distrito de Monsenhor Paulo. Desci rapidamente do carro e mijei muito, mas não mijei bem. Isso me fez muito triste mas este acontecimento conseguiu tornar-se uma grande lição para minha vida.
Mas contei essa historinha simplesmente pra ilustrar um ditado bem famoso no meu português: "ÀS VEZES, MIJAR MUITO NÃO É MIJAR BEM".
Vocês conseguem entender a filosofia por detrás desta frase? Então é o seguinte, mire no vaso e mije, mas não mije muito para não ficar desidratado, mije o suficiente para satisfazer as necessidades biológicas. Lembre-se de não acertar a beirada do vaso, okey?
Então não se esqueçam, mije a vontade, mas sem nunca abusar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário