sábado, 12 de junho de 2010

Bife no George Forerman


Nunca soube andar de bicicleta e nunca entrei numa piscina sem afogar. Nunca saí do país e nem tenho um Grill George Forerman. Já comprei algo pela Polishop? Não. Nunca matei ninguém nem nunca fui preso. Nunca tive um Playstation II. Meu relógio biológico está quebrado e ainda não voei. Nunca ordenhei uma vaca e meu twitter é ruim. Nunca morei num apartamento e não fui pra guerra. Não virei padre nem eremita das montanhas. Não cacei nem vi uma perseguição de carros ao vivo. Não falo alemão nem português. Não desfiz a Revolução Cubana recolocando o Capitalismo e Fulgêncio, mesmo que morto na presidência da Ilha. Não provei que o Aquecimento Global é pra fracos nem ganhei uma partida de sinuca.
E isso é tudo que tenho que fazer até os quarenta anos, mas se não conseguir dane-se, sou level 32 no Uncharted II pra PS3 online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário