quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fazendinha Alegre


Alô galera de cowboy. Vou falar de algo super tosco: Fazendinha Alegre.
Existe coisa mais deprimente do que você entrar no seu orkut ou no facebook e ver nas atualizações que um conhecido seu de quarenta anos está jogando Fazendinha Feliz? Cara,quem faz isso tem duas opções: pular da janela ou arranjar um emprego.
Qual o objetivo do jogo? Deixar o dedo dolorido de tanto clicar no mouse só pra plantar batata? Melhor, uma batata que você no futuro não comerá. Então depois você volta pra colher seu produto e o pior é que tem humano que acorda às três da matina senão o café estraga ou a vaca murcha, sei lá. E isso repete e repete e repete e a única coisa que acontece é você subir de level (por incrível que pareça tem uma escala que mede o nível de quão bom a pessoa é no jogo e ao mesmo tempo mede o nível de idiotice do humano). Mas depois que você chega a um nível "x" você cansa(pra quem não cansou assim que entrou no site do jogo) e pode formar e virar agrônomo com especialidade em joguinhos leigos pra orkut. Só lembrando que tem animal que fica logado 24 horas por dia no jogo com medo de uma tia qualquer roubar seus rabanetes. Enfim, se já tiver visto todos os episódios de Ursinhos Carinhosos ou Jaspion e não tiver absolutamente mais nada pra fazer e ser muito babaca fica aí a dica: http://www.orkut.com.br/Main#AppInfo?appId=721987110545&ref=MP .
Mas pensando um pouco entendemos a política escondida por trás do jogo: A campanha do PT de espandir a internet banda larga pelo Brasil tem o objetivo de que esse jogo possa ser conhecido pelo MST e eles ganharem sua terrinha. Essa é a Revolução Agrária online e os Sem Terra agradecem.

7 comentários:

  1. Ai, jogo farmsville desde que eu me conheço por gente, e, cara você não sabe de nada! Não sabe a emoção que é ter seus nabos plantados numa manhã serena de domingo ou seus morangos com os orvalhos de um clima frio como o do Sul.
    Fora isso várias gatinhas jogam, inclusive já troquei cenouras com elas, se é que você me entende!
    Jogue a porra do jogo antes de falar mal valeu!

    ResponderExcluir
  2. Aposto que quando você completar 12 anos irá perceber que às vezes ler um livro é mais interessante do que plantar beterrabas não comestíveis.

    ResponderExcluir
  3. Ah é?
    E agora tudo que tu faz tem que ser comestível, que gordisse aguda.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, agora vá plantar alfafa de plástico.

    ResponderExcluir
  5. O cara conversa com ele mesmo como anônimo pra fingir que o blog bomba. ONFS

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários pro idiota do post acima.

    ResponderExcluir