sábado, 19 de junho de 2010

Comunismo e moda de esquerda



Assim que Lenin desceu o morro com sua trupe falando que estourou a Revolução Bolchevique o mundo disse: —Ferrou!
Eu não gosto de Comunistas, não mesmo, eles fedem e no ano inteiro de tão pobres só têm duas camisas escritas "FELIZ ANO NOVO- 1920" e só comem trigo e água. (Não estou sendo preconceituoso com os pobres, mas sim com os Comunistas). Mas o que mais me provoca é ver crianças vestindo camisas com a cara de Che Guevara estampada, por que? Se você usa uma camisa do Dudu Surita é porque você é um veado-burro (só existe veado burro, certo?), da Adidas porque tu é babaca e uma camisa da ECKO pra mostrar que é pobre e que sabe roubar pessoas fúteis. Mas por que raios do Che? Melhor, quem usa uma camisa dessas nem sabe quem foi ele, nem sabe que ele tentou ser um libertador como Simón Bolívar mas acabou fracassando porque era Argentino e mané.
Se você perguntar pra algum desses babacas porque ele está usando essa camisa ele falará que ela é maneira ou coisas do tipo, okey, não posso culpar a ignorância deles mas posso culpar a moda esquerdista, certo?
A moda de esquerda, uma moda em pequena escala já que os bobocas caras-de-fuinha comunistas nem sabem o que é manufatura. Eles produzem camisas feitas a mão com saco de pão da padaria do país capitalista ao lado que não sabe aonde jogar o lixo e as distribuem entre a população operária-bolchevique-super-mega-ultra-evolution-pobre a preço de mercado de pulgas.
Se você é burro e acha Che gatinho eu deixo você usar a camisa sem tentar te esfaquear porque tenho pena de você,(nunca esfaqueei ninguém, juro, prefiro lançar granadas) mas em troca você deverá ir em reuniões chatas do PCDB e ter uma camisa do Marx no guarda-roupa, porque ele também é bem dilícia.
Se tivesse nascido um pouco antes ainda chutava a bunda de Stalin, mas ainda dá tempo de colocar uma bala num copo d'gua, tirar, deixar ela enferrujar, colocar na arma, dar um tiro no Fidel, deixar ele sobreviver e três meses depois ele vai agonizar de tétano. É um bom plano, espera ele vir aqui em casa que eu o executo.
O melhor do comunismo é que ele nunca vai sair dos papéis e todos os países que o tentam executar acabam virando socialistas, perdem uma guerra gelada, digamos assim e voltam a ser capitalistas de All-Star sorridentes, ou levam uma machadada bem na testa lá no México, né amigo Trótski?
Enfim, depois falo mais.

13 comentários:

  1. hahahahahahaha. Você é que é uma diliça.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu te amo. Assinado: Sandra.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA. EU NAO ESCREVI ISSO. QUEM FOI O VIADO?

    ResponderExcluir
  4. Hahaha,muito bom!Realmente as pessoas usam camisa do Che Guevara só pq acham que é modinha,eca! :p

    ResponderExcluir
  5. SEU OTARIO CONFORMISTA,BURGUESINHO,CRITICO DE MERDA VÁ ESTUDAR SEU PODRE CAPITALISTA

    ResponderExcluir
  6. Você não passa de um capitalista alienado, com tendências fascistas (porém é demasiadamente ignorante para se encaixar em alguma ideologia). Ou se preferir: um bostão, com engajamento discriminatório, xenófobo e racista... Você não vai pro céu (se é que também é manipulado o bastante para acreditar na existência de um).

    ResponderExcluir
  7. nunca li tanta coisa estúpida em um só lugar, obviamente não se arrepende nem um pouco de banalizar coisas incriveis como ideais e colocar isso no nivel de modinha...mas vc é a cara dessa geração...meus parabéns (na verdade, não)

    ResponderExcluir
  8. incopetente,burguês vai aprender sobre o outro lado do capitalismo vai...

    ResponderExcluir
  9. Lamentável. Reproduzindo a globo fielmente, que coisa mais triste, credo. Chego a ficar enjoada. Normalmente fico com raiva quando vejo essas coisas, mas foi tão fraco que nem consegui. :x

    ResponderExcluir
  10. Seu burguesinho de meia pataca, quem é você pra falar de " Modinha Che " e todos esses insultos a uma ideologia eas pessoas q creem nesses ideais; Não deve conhecer a historia dos movimentos sociais e principalmente a do Capitalismo que defende, você é mais um filho de papai q só olha pro proprio nariz e não ve q pessoas como você q degradam esse Planeta com esse consumismo desenfreado !
    Em vez de criticar tudo q você descrimina e tem fobia porq não pensa mais nas besteiras q fala e toma um atitude consciente !

    ResponderExcluir
  11. babaca otario seu burgues capitalista

    ResponderExcluir
  12. Mais sapiência ao tecer seus argumentos meu caro. Pelo que vejo você ainda está no processo de formação de opinião, portanto não serei tão rápido em julgá-lo, mas acredite, existem mais conceitos lá fora do que a tela de um computador ou o Jornal Nacional podem te propiciar.

    "O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." - Platão.



    Diego Oliveira, Historiador.

    ResponderExcluir
  13. Juro que tive a impressão de que pelo menos 6 dos comentários acima foram escritos pela mesma pessoa...

    ResponderExcluir